.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

STOP!!!

..
   Incrível como um gesto de carinho e bondade hoje em dia pode ser mal interpretado, incrível como querer ajudar hoje em dia pode ser interpretado como um gesto de segundas intenções. Não se dá mais valor por uma amizade, basta você ser gentil que a outra pessoa já pensa que você está afim dela. NÃO!!! Isso não quer dizer  nada, ainda existem pessoas que acreditam na amizade, ainda há pessoas que querem apenas isso, nada além disso, por favor parem de pensar que um sorriso é estar afim de alguém, que dar um presente, ou qualquer outra coisa é querer algo a mais. Se isso é interpretado de forma tão idiota, desculpa sociedade, mas eu prefiro ficar em casa então, me tornar uma pessoa menos ''boa'' digamos assim. 
   Desculpa sociedade, mas eu sou assim, e por ser assim já fui muito mal interpretada, já perdi amizades por pensarem diferente, só posso dizer uma coisa, chega de tanta hipocrisia, chega de segundas intenções, meu coração agradece :)



B.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário