.

quinta-feira, 15 de março de 2012

First Post

..

Hey Guys!!! 
Estou aqui escrevendo meu primeiro post
E na verdade não sei bem como fazer isso, mas enfim, para o primeiro post lhes direi o meu principal objetivo...
Durante a semana postarei entrevistas, pessoas influentes e estilosas, gostos musicais...
E então com o tempo saberei como lidar com vcs rsrs'
Primeiramente eu espero mesmo que vocês gostem do blog..
Afinal somos a nova geração, vocês não concordam comigo?
Viver com felicidade, viver ao extremo, brincar bastante, beijar na boca, fazer o que der na telha, fazer o que? Esses somos nós
Vamos então, deem suas opinioes nos comentários e o que vcs gostariam de ler 
kisses for all

                                                                                                                                                                                 Bonnie Blackvelvet

2 comentários:

  1. Ah eu desejo muita sorte para o blog, que todos os dias vocês tenham paciência para escrever um novo post ;D kk brincadeira, mas sério MUITA SORTE *-* Beijos e valew pela entrevista

    ResponderExcluir
  2. obrigada e foi uma honra ter vc como primeira entrevistada, vc é uma fofa msm, sorte e sucesso pra vc tbm

    ResponderExcluir