.

quinta-feira, 15 de março de 2012

Entrevistando!

..
                                                   Entrevistando: Uila Pazzini   


          
    E para nossa primeira entrevista nada melhor do que a lindissima Uila Pazzini, uma das Scenes mais bonitas do Brasil... Há quem diga que essa garota não é daqui, mas acreditem ela é, tem estilo, super criativa, estudante de moda, Uila conquista a todos com seu jeito meigo e doce, e conosco do blog não foi diferente, nos tratou super bem, muito educada e simpática.
Confiram a entrevista que fizemos com essa linda jovem...


S.D- Você além de muito bonita é muito criativa, quando vc percebeu que queria cursar moda?

Uila- Nossa eu estava no terceiro ano do ensino médio e ia prestar para Letras, quando eu desisti e     fui fazer a prova na UNIRP para fazer moda, tudo porque eu percebi que conseguia criar muitas coisas...

S.D- Qual o seu maior sonho profissional? E pessoal?

Uila-Vamos por parte, esse ano quero tirar minha carta, ter um fusca e abrir a loja e vender muito bem *-* e tenho algumas ideias que não posso falar, pois é surpresa.E para a vida quero ser feliz,esses são meus sonhos

S.D- Se você encontrasse um gênio o que pediria a ele?

Uila- Pediria uma casa para mim abrir uma loja e morar em cima *-* ou uma pista de skate, que também seria bem legal aqui no meu quintal *-*

S.D-Como você lida com os haters? (Na minha opinião invejosos)

Uila- Eu estou pouco me fudendo, não ligo mesmo

   
S.DPra você qual a melhor qualidade que uma pessoa pode ter?
Uila- A melhor pessoa é aquele que se importa com as outras.

(Durante a entrevista Uila se mostrou uma menina muito atenciosa :))

S.D- Qual a melhor forma de acabar o dia?
Uila- Abraçando quem agente gosta, ou pelo menos sonhando.

Ping Pong

S.D- Uma vontade

Uila- Ver uma pessoa *-*

S.D- Um vício

Uila- Cigarro :(

S.D- Algo Inexplicável

Uila- ARTE

S.D- Comida

Uila- Batata, peixe e massas
   
S.D- Vampiros ou zombies?

Uila- Vampiros
S.D- Pessoa insubstituível

Uila- Meus amigos verdadeiros

S.D- Por fim, você acha que nós somos a nova geração e que podemos mudar muita coisa ?
  
Uila-Claro que sim !!!

S.D- Obrigada pela atenção, lhe desejo muito sucesso e que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos...
Uila- Pra você também"
                     
 E essa foi nossa entrevista com a Scene mais linda do Brasil Uila Pazzini 
                                                                                Obrigada!!!



      

Um comentário: